icon
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Deu alguma coisa errada na sua compra? Não se preocupe, trocamos para você, mas antes disso se atente as condições a seguir:

- COMPRAS NA LOJA FÍSICA:

 PRODUTOS SEM DEFEITOS E EM PERFEITO ESTADO: Nas compras realizadas em nossa loja física, a troca de produtos sem defeitos são realizadas em até 7 (sete) dias úteis contados da compra desde que a peça esteja com etiqueta e em perfeito estado. (Consideramos o sábado na conta dos dias, porque é um dia útil para a loja). Não arcamos com o frete da troca caso o cliente tenha comprado na loja e queira realizar a troca online, por correios.

Mercadorias na categoria SALE apenas são trocadas por outras que também estejam nessa categoria e também no prazo de 7 dias. NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS.

PRODUTOS COM DEFEITOS: Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 10 dias contados do momento em que o vício foi detectado, para entrar em contato com nossa equipe. O defeito de fabricação não inclui defeito de mau uso, causados inclusive por erros na hora de lavar/passar a peça. Após a sua solicitação, a equipe RIÔ tem até 7 dias para sanar o defeito no seu produto e, caso não seja possível resolvê-lo, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou a restituição imediata da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço por outra peça diferente.

- COMPRAS ONLINE:

PRODUTOS SEM DEFEITOS EM PERFEITO ESTADO: Nas compras realizadas através do nosso site ou whats-app, você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos (incluindo final de semana), contados da entrega da mercadoria no destino final, para solicitar a troca do produto. Na sua primeira troca, o frete é por nossa conta, desde que a peça em questão tenha valor superior a R$100 reais. Para produtos com a valor inferior a R$100 reais e para trocas a partir da segunda, o frete é por conta do cliente. 
Em casos de devolução de um produto em perfeito estado, os custos de frete também ficam por conta do cliente e a mercadoria passa pelo processo de checagem. Lembrando que nestes casos o estorno do valor pago ocorrerá apenas quando a peça chegar novamente à loja e for aprovada pelo controle de uso e avaria.

Você deverá enviar um e-mail para < contatorioloja@gmail.com > com seus dados pessoais e número do pedido.

Não efetuamos troca ou devolução de produtos sem defeitos após o prazo de 07 (sete) dias!

PRODUTOS COM DEFEITOS: Todos os nossos produtos são analisados com muito critério antes do envio. Caso, ainda assim, o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você terá o prazo de até 10 (dez) dias corridos (incluindo final de semana), contados do momento em que o vício foi detectado, para entrar em contato com nossa equipe. O defeito de fabricação não inclui defeito de mau uso, causados inclusive por erros na hora de lavar/passar a peça. Após identificado um defeito de fabricação, a troca é por nossa conta, independente do valor da peça.

Após a sua solicitação, a equipe RIÔ tem até 7 dias para sanar o defeito no seu produto e, caso não seja possível resolvê-lo, você poderá escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou a restituição imediata da quantia paga; ou o abatimento proporcional do preço por outra peça diferente.

Mercadorias na categoria SALE apenas são trocadas por outras que também estejam nessa categoria e também no prazo de 7 dias. NÃO PODEM SER DEVOLVIDOS. E o frete é por conta do cliente, de vinda pra loja e retorno do produto.

 

PARA SOLICITAR QUALQUER TROCA OU DEVOLUÇÃO, depois de te se atentado às regras acima:
Envie um E-MAIL para contatorioloja@gmail.com com o assunto TROCA + número do pedido. Exemplo: TROCA – 123468.
No corpo do e-mail, indique o produto que quer trocar e qual o novo produto a ser enviado. No próximo passo, entraremos em contato para realizar a troca. O produto deve ser enviado sem marcas de uso, e na embalagem original.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.